Páginas

Personagens de The Mission Of My Life


Vinte e um anos, irritada, bomba relógio, odeia que mandem nela e odeia ainda mais pressão. É responsável quando tem que ser. Mas ela sempre está metida em encrenca, como ela mesma diz: Eu não arranjo problemas, eles que me perseguem. 


Vinte e um anos. Impulsivo, sarcástico, nervoso e tudo tem que ser do jeito dele. Porém, por trás de todo esse jeito irônico e metido a badboy, ele é protetor e só que o bem das pessoas. Corajoso e falante. Confusões? São com ele mesmo. 

Vinte e sete anos. Madura e responsável. Preocupada ao extremo, com tudo e com todos. Inclusive com sua melhor amiga, a Agente Parker. Além de melhor amiga, é sua secretaria. 
  
     Centrado e focado no trabalho. Melhor amigo de Justin Bieber desde infância. Ao contrário do amigo, é um homem sério e odeia piadas, ainda mais quando são sobre ele. Seu passatempo é tentar fazer (Sn) e Justin conviverem um ao lado do outro sem se matarem.


Hiperativa, falante e totalmente engraçada. Sempre com uma piada na ponta da língua, mesmo que seja sem graça. Dezenove anos, totalmente infantil, mas no bom sentido. Fã de várias bandas pop’s, o que a deixa ainda mais juvenil. Universitária e melhor amiga de Ashley, a garota desaparecida. 

Universitário. Vinte anos e melhor amigo de Christian Beadles. Namorado de Ashley, a garota desaparecida. Principal suspeita. Calado e misterioso. 

           Apenas dezenove anos, mas uma das melhores agentes de todo o mundo. Por trás de tudo, é uma patricinha sem limites. Mas as aparências enganam, não é mesmo? Faixa preta em caratê e em todas as artes marciais. Participará da missão “Em busca de Ashley.” E irá se tornar uma das melhores amigas de Parker. É doce e delicada. 

            
Mulherengo, sempre com uma cantada ridícula na ponta da língua e engraçadinho. Tem vinte anos, safado e não perde nenhuma garota. É o melhor amigo e Fiel escuteiro de Ashley. 

Ama uma festa. Divertida e sem limites. Tem dezenove, mas age como se tivesse dezesseis. Mimada e se acha melhor que os outros. Foi coroada rainha do baile por quatro anos seguidos. Namorou Chaz Somers, mas romperam. E dias depois ela desapareceu. 

Na beira dos trintas. Divorciado, duas vezes. Seu trabalho é sua vida. É o chefe da ESC (England's safety Committee.). O supervisor de tudo. Já foi também um dos melhores Agentes de todos os tempos, mas saiu de campo quando sua primeira mulher partiu seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj